quinta-feira, 12 de março de 2015

Begin Again - Prólogo

P.O.V. Ashley

Me chamo Ashley Victoria Benson, tenho 17 anos e sou a nerd da escola, da pra imaginar o meu pesadelo não é? Pois é, o colegial é praticamente onde meninas começam escrever seu roteiro, umas tem roteiros de rainhas, outras como eu o ensino médio é só um pesadelo q todos os dias eu rezo pra que acabe logo. Tenho uma familia maravilhosa, um irmão que todas pedem a Deus e se não fosse por isso eu não sei se a vida faria sentido. Bom a minha vida na escola nem sempre foi assim eu tinha um amigo maravilhoso e que eu confesso que eu o amava, amava não, eu ainda o amo, nunca me esqueci de Justin.

 Flashback on
Agosto de 2009

Estava no meu quarto quando escuto minha mãe gritar que Justin estava em baixo, mandei ele subir e assim ele fez.
- Oi ash - me deu um beijo na testa.
- Oi Jus, queria falar comigo? - perguntei confusa.
- Sim, queria te dizer umas coisas - ele disse com uma cara pensativa oq me deixou mais confusa ainda. - Sabe Ash eu não encontro palavras pra dizer é estranho dizer isso depois de todos esses anos de amizade, mas eu não aguento mais guardar só pra mim oq eu sinto.
- Diz logo Justin to ficando curiosa - disse sem paciência, queria muito saber, queria saber se ele sentia o mesmo q eu.
- A verdade é q eu te amo Ash, mas pena q disse isso tarde demais.
- Não Jus, não é tarde demais, eu também te amo - falei me aproximando e beijei aqueles lábios q eu sonhava beijar desde sempre.
- Não Ash, é tarde sim... É tarde pq eu to me mudando pra New York - disse ele com lágrimas.
- Não Jus, não pode ser, pq? Pq vc vai se mudar?
- Meu pai decidiu mudar a sede da empresa pra lá, e eu não pude dizer nada.
- E quando vcs vão? - Disse chorando também, eu não acredito q depois de todo esse tempo ele iria embora.
- Vou hoje de madrugada, passei pra me despedir e dizer q eu sempre vou te amar e eu vou voltar para vc, eu garanto.
- Justin, não vai, por favor. - disse desesperada.
- Eu não posso ficar Ash desculpe. Mas me espere meu amor, eu volto.
Dito isso ele saiu do meu quarto me deixando as prantos por ele, e eu disse baixinho
- Eu vou te esperar me amor. O tempo que for.
                                                                  
                                                                      Flashback off

Me lembro como se fosse hoje o dia em q ele foi embora, nós passamos a nossa vida do nascimento aos 13 anos juntos, nossos pais são amigos desde a infância também e Pattie e Jeremy os pais dele são meus padrinhos e meus pais padrinhos dele, ou seja, não nos desgrudávamos, Justin sempre foi popular até no ensino fundamental, e eu não conhecia muitos só Justin e Caitlin pois não me enturmava muito sempre fui muito tímida. Mas depois q Justin foi embora e Caitlin também passei a ser totalmente deslocada, e desde lá sou a nerd alvo de piadas sem graças, costumava me importar com isso mas hoje me dia eu não ligo mais, meu irmão já faz faculdade e nem sonha que eu sofro bullying, e prefiro que ele não saiba mesmo, pois ele é muito esquentado. Ano passado conheci Taylor, ele é um príncipe e é meu melhor amigo, e só por isso Amanda e seu grupinho de putas tem raiva de mim, Tay é muito lindo e o único menino que nunca deu moral para elas na escola, ele realmente é um amor, me defende sempre que pode, mas apesar dele ser tão perfeito eu não tenho interesse em ter algo a mais com ele,uma vez nós já ficamos mas não passou de beijos e logo vi que não ia dar certo,mas agora que tudo passou nossa relação é de irmãos. Eu realmente não sei pq sou tão maltratada, eu olho no espelho e não vejo nada de tão mal assim, tudo bem q eu não costumo usar roupas muito justas e nem arrumo muito bem o cabelo e uso óculo, mas meu corpo não é ruim, tenho cabelos loiros naturais e olhos um pouco grandes azuis, pele branquinha, sim eu não sou uma daquelas nerds sem alto estima, eu sei q não sou totalmente feia, mas eu meio q não gosto q as pessoas vejam q eu sou sei lá "bonitinha" acho que é culpa da timidez, outra coisa que minha psicologa vem tentando tirar de mim a tempos, minha mãe disse que eu andava muito triste e falou que eu precisava de uma.

P.O.V. Justin 

          Me chamo Justin Drew Bieber, tenho 18 anos e sou o gostoso da escola mais famosa de New York, mas daqui a pouco tempo estou voltando para minhas origens, ah o Canada, como tenho saudades daquele lugar e das pessoas que deixei lá, principalmente Ela, a Ashley a minha Ash, como eu sinto falta da minha baixinha, eu estou namorando a Selena, mas nunca senti por ela oq eu confesso que ainda sinto pela Ash, a mãe dela mandou uma foto pra minha mãe nos 15 anos dela, ela estava incrivelmente linda, com os mesmo olhos azuis penetrantes e hipnotizantes, mesmo cabelo loiro lindo, pele branquinha, como eu disse, incrivelmente linda, Selena é totalmente diferente dela, tem cabelos negros ondulados, olhos castanhos mais escuros que os meus, pele bronzeada, ela é linda também, mas a Ashley tem algo que eu não sei explicar, ela sempre foi linda do jeito tímido e doce sem maldade e malícia nenhuma dela, e Selena sempre foi bem extrovertida e não tão doce assim, ela é uma pessoa boa, mas não admite ser contrariada ou desafiada, como eu disse totalmente diferentes.
        Estou preocupado com Ash, perdi contato direto com ela e foi um pouco melhor assim para eu me acostumar longe dela, mas minha mãe as vezes liga pra mãe dela e dá ultima vez ela disse que Ash tava andando muito triste pelos cantos não saia de casa e as poucas vezes que saia era só com um amigo e voltava bem rápido disse até q botou ela em uma psicologa, espero que não seja nada grave, mas logo mais estou de volta e vou poder cuidar dela, única coisa que acho que vou ter uma pouco de dor de cabeça é que Selena vai junto e enquanto eu falava milhões de coisas boas dela aqui longe de Ash tava bom pra ela, mas de uns dias pra cá ela veio com uma historia de ciumes e queria que eu prometesse que não ia deixar ela, e que eu a amava, eu disse que amava ela mas não menti ela sabe que eu ainda gosto e muito da Ash e ela tá muito inquieta com isso, não to gostando, isso de possessividade e insegurança dela é besteira, mas dificil é ela entender isso.

####

 EIII MINHA GENTE, SEI QUE POUCOS LEEM, MAS MESMO ASSIM VOU POSTAR SEMPRE QUE POSSÍVEL.
BOM NESSA FIC PATTIE E JEREMY SERAM CASADOS AINDA VIU, E MUITAS COISAS VÃO ACONTECER, SEI QUE PARECE MEIO PREVISÍVEL ESSA HISTÓRIA DE NERD QUE MUDA E TALS MAS VOU FAZER DE TUDO PRA NÃO CAIR NA MESMICE. E DESCULPA QUALQUER ERRO, POSTEI PELO CELULAR.
BEIJÃOOOOO.